terça-feira, 29 de junho de 2010

que saudades de desabafar aqui *-* eu estou muito feliz hoje, e quero continuar com essa felicidade, porque a gente feliz é tão bom a gente faz as coisas com tanto carinho trata as pessoas tão bem! Então tomare que essa felicidade dure neh, mas eu não sei o porque da felicidade, estranho neh, sera que estou apaixonada novamente?! hahaha' acho que não, se tiver também que seja bem vinda essa paixão pow. Estou tão feliz que vocês nem imaginam ;x geeeeeeeeeente tem um gatinho que vai no grupo de oração que é lindo demais PQP eu só estou de olho, eu penso que ele é solteiro neh mas nem sei nada dele nem o nome. Vamos ver em que vai dar neh, próximo sabado quero conversa com ele, porque pelo menos o nome eu quero saber. hahaha'
poor hooje é só :)
obs: ESTOU MUITO MAS MUITO MUITO FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário