quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sempre tive muito medo do silêncio, sempre achei pesado demais, doloroso demais e talvez essa seja a explicação plausível para essa minha mania de tagarelar sobre tudo, há qualquer momento.Você tá ai - agora - no seu mundo, achando que esse meu silêncio é resultado de um bem estar repentino , que não estou te precisando e que talvez seja melhor você sumir também, já que eu não me lembro mais de você.E eu estou aqui - agora - achando que esse teu silêncio é o modo mais educado que você encontrou de me falar que foi tudo muito bom, mas que ficou no passado. Que tudo foi pelo prazer do desfaio, mas agora você não tem a menor intenção de reviver a nossa história.No auge do meu silêncio eu te digo: ' É você a referência que tenho quando penso em querer alguém, é do teu olhar carinhoso e atencioso que preciso pra me sentir protegida e é na tua mania de simplicidade que vejo minha vida se descomplicando um pouco. Eu queria me enche de você amor, queria que essa história deixasse de ser só minha e virasse nossa.[Anny Caroline Lopes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário