segunda-feira, 18 de abril de 2011


Maria Eduarda , umas das melhores amigas que teenho! apesar de nunca ter visto ela, eu considero demais e confio de olhos fechados, por mais distante que ela esta, sempre que preciso ela me escuta e me da os melhores conselhos, eu adoro quando ela fala que quer meu beem q me quer feliz que ta junto comigo para tudo, ela esta distante mais vale mais do que algumas que estão ao meu lado, eu ja nem sei quanto tempo de amizade temos, mas ja tem um tempinho boom! eu morro de vontade de encontrar ela para agradeecer todas as coisas que ela já fez por miim, é sem explicação. mas enquanto não vejo vou agradecendo por orkut e msn, é dificil achar amigas de verdade, ainda mais por internet! mas pode acreditar que eu tenho uma amiga que confio deemais e é pela internet. As vezes eu falo coisas com ela que só ela realmente me entende, que me fala o que vai acontecer se eu fizer e se eu não fizer, ela consegue me conforta com simples palavras, me acalma com seu jeito chato e idiota de sempre. Ela é suuper loca e apaixoada por minha beleza e não vive sem miim! mas queria te explicar que estou aqui para tudo, para te levantar nas suas fraquezas, ficar feliz quando voc for encontrar aquele gatinho, brigar quando voc beber e ficar dando bobeira, te apoiar no seu trabalho, pois alguem tem que trabalhar nessa vida :P torcer por voc em qualquer desfile da sua vida, ficar prometendo que algum dia vamos nos encontrar, ficar do seu lado quando voc perceber que existem varias amigas fura olho, querer saber como foi aquele dia de encontro q voc sai e me deixa falando sozinha, mas mesmo assim falando que me ama muito! haha. Deu para voc entender que eu estou aqui para tudo neh! te amo demais minha gatinha mais linda do mundo que nada nada nada nada nada vai conseguir nos separar *------------* isso foi só um pouquinho do meu amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário