sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DESABAFO!
intão neh... eu to muito feliz mas não posso me impolga muito pois se não nem da certo neh, mas essa noite eu perdi o sono e a única pessoa que vinha na minha cabeça era ele só ele, ele, ele e ele. muito estranho tinha muito tempo que eu não sentia isso, eu ainda estou em duvida maas acho que é AMOR ;x se for amor vai ser o primeiro que vou ser correspondida neh, ontem a gente brigou porque ele me avisou que ia em uma festa na ultima hora, noooooos eu fiquei brava demais PQP, ai ele me perguntou se eu confiava nele eu falei que não sabiiia, noos ele ficou muito bravo, maas mesmo assim foi para a festa --' depois que tava la na festa ele me ligou falando que estava indo embora porque ele tava muito bolado em que eu falei com ele, que tinha só uma semana, e a gente ja começou a brigar ;/ maas hoj eu vou ver ele e nós vai conversa direitinho neh, porque eu vou ter que começar a confiar nele ;x maas eu to muuuuuuuuito feeliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário