quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Como eu amo vocês, razão da minha vida! eu só tenho a agradecer por tudo que vocês ja fizeram para mim, que eu tenho toda a certeza que é de coração. Eu não consigo me imaginar sem vocês, porque realmente vocês são minhas joias raras que eu tenho um medo enorme de perde :/ eu quero curtit vocês casa dia mais, eu quero que o tempo que eu passe com voocês sejam eterno e que eu nunca arrependo de nada, que a unica coisa que eu quero é que vocês seja muito feliz e tenha uma saude perfeita e que me veja forma e veja a minha familia formada. Eu tenho uma vontade de gritar para vocês que eu amo vocês mais que tuudo neessa vida, mas a vergonha e tanta. Talves eu não saiba expressar, mas vocs podem ter toda a certeza que o meu sentimento por vocês é inexplicavel! e que eu quero estar ao lado de vocês a todo instante, mesmo estando longe, porque eu não estou aqui atoa :x e eu sei que vocês me intendem. Eu agradeço a vocês por te brigado comigo quando aquilo vocês sabia que não era para o meu beim, que tudo o que vocês já me falou ate hoje eu vou levar para a minha vida inteira que são coisas que realmente me ajudou a chegar onde eu estoou e onde vou chegar. Eu agradeço a vocês por ter me mostrado o caminho de Deus, conversado que aquele caminho é o que devemos seguir e nunca desistir. E agora eu agradeço a Deus por ele ter me dado vocês como PAI e MÃE para cuidar de mim e me dar uma educação, porque Deus não escolheu vocês atoa para cuidar de miim, ele sim tem um proposito para nós! PRIMEIRAMENTE EU AGRADEÇO A DEEUS, EM SEGUNDO VOCÊS PAI E MÃE ! OBRIGADO DE CORAÇÃO POR TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário