sexta-feira, 30 de julho de 2010

Umas frases que peguei na comu da Tatii ;) ( todoas eu me identifico)

-Só trago comigo a certeza de que o tempo sempre muda, os ventos sempre transitam... e tudo que é de VERDADE volta!
-Meu maior problema é essa minha capacidade de sentir as coisas muito intensamente o tempo todo.Essa minha mania de não se desligar de coisa alguma, de perceber o olhar triste de alguém e de me preocupar,- que saga!- de tentar resolver os problemas de todo o mundo.
-O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida...
-To precisando de alguém para eu poder chamar de meu, alguém pra estar do meu lado quando eu mais precisar, alguém para que eu possa dividir minhas alegrias e tristezas, alguém pra me encher de carinho, e de milhões de beijos.
-" Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."
-"Que as coisas boas da vida:Sejam atos e não simplesmente palavras.Sejam fatos e não simplesmente desejos."
-Chega um dia que a gente simplesmente muda; os sentimentos acabam; e o coração faz novas escolhas !
-'O passado é lição para refletir, não para repetir.'
-Vivo cada dia como se fosse o ultimo, e guardo cada momento seja ele bom ou ruim; minha vida é um livro aberto e quando nada dá certo eu não tento concertar não, eu apenas viro a página e recomeço tudo de novo!
-Se quer saber a verdade, nunca deixei de acreditar, apesar de tudo... Assim mesmo, de graça. E acho que é por isso que há de dar certo, eu sinto!
-Deixa eu me curar das minhas marcas; deixa eu me lembrar de criar asas; deixa que esse verão eu faço sol. :)
-"Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve!"
-"Se eu estou amando?É, devo admitir!Depois de vários romances sem fim, me apaixonei por mim mesma!"
-Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário