terça-feira, 13 de julho de 2010

Passado é aprendizado, tudo que ja passei simplismente foi tudo aprendizado e que concerteza me ajudou e vai me ajudar a muitas coisas que vou passar nessa vida, tudo na vida tem um porque, tudo que passei de bom e ruim tem um porque, Deus coloca as coisas nas nossas vida, porque concerteza devemos passar para aprender a viver. Eu nunca vou desistir da minha vida, quero ainda enfrentar varios obstaculos com a cabeça erguida, quero realizar meu sonhos porque eu acredito e confio em mim e eu sei que tudo que eu sonhar um dia eu posso realizar com a ajuda do meu Deus! E eu sei que para realizar sonhos não é nada facil, porque na vida nada vem de graça, mas se eu pegar na mão de Deus e caminhar eu tenho toda a certeza que vou chegar onde eu quiser e onde ele quiser. Uma coisa que devo fazer : não ligar para que os outros falam, e cuidar da minha vida e preocupar com quem realmente quer o meu beem, cuidar das pessoas que me dão valor verdadeiro. Estou feliz e isso tenho que agradecer a Deus que vem me ajudando tanto nessa minha vida, que vem me mostrando claramente os caminhos que devo seguir, ele me ama e isso eu não duvido jamais, pois é um amor justo é verdadeiro, a cada dia que passa eu vejo que sem ele eu não sou nada é ele que me da forças para eu vencer o meu dia! O que tiver que passar eu vou passar ao lado do meu Deus, pois ele NUNCA vai me abanonar, essa é a minha unica certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário