sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fiim de Feriias
Aulas voltando neh, ah mas minhas férias foi otimas, aproveitei bastante esse pouco tempo de férias, fui para Campos Altos mateei a enorme saudade que eu estava da minha mãe e das amigas, sai com minhas amigas colocamos as conversas em dia recebi muitos conselhos e muitas broncas foi muito b0om, ah elas me fazem muito feliz neh! fato . Dormi na casa da Samila ela fez um bolo de cenoura uma delicia foi o primeiro dela hihihihi, mas tava muito bom acho que ela ja pode ate casar ah ela fez outro de chocolate ( massa pronta) e levou para o pikinique, tava muito bom. Eu ja estou com saudades daquela cidadee ;/ geente vocês tem que ver que lindos que esta a Camila e o Davii (negão) geeeente eles vai ficar bonito deemais hahahah' a Dani como sempre do mesmo jeito nunca muda neh, amoo aquela porcaria demais, fui também ver a Grazi ue, do mesmo jeito muda nada, agora elas todas naorando neh e eu de vela HAHAHA' mas os namorandos delas são tão legais :P aaah as férias com elas foi perfeeito. Aaaah gente o casamento do meu irmão foi mt boom apesar que me deu uma vontade de chorar, mas fui forte nem chorei. Ele tava lindo demais, realmente se ele não fosse meu irmão eu pegava, e olha que ele nem é preto em hahahah' brincadeira! minha familia estava linda demais, como foi dificil minha mãe aceitar a colocar uma roupa, ela chata demais nem é qualqer roupa que agrada ela não ê muie dificil, mas a gente leva neh fazer o qe ?! meu pai aceita qualquer coisa, ele nem é de reclamar não USAHSUAHSU' teve uma festinha depois, foi muito bom eu acheei neeh, sei la o povo! essas férias foi a que eu mais rezeei, isso é bom neh :D agora eu estou amando a missa, depois que a gente ve o verdadeiro significado dela a gente apaixona, eu ate li na missa quase morri de vergonha , igual meu pai falou : as coisas de Deus não é facil, mas a gente tem que participar porque são muito poucas as pessoas que querem participar . Ah começei a participar de um grupo de jovens e de oração la, muito bom eu estava ficando quase o dia todo na igreja ue. Mas estou com uma coisa tão doida no meu coração :/ o que adianta eu ficar tão perto assim de Deus sendo que tem muitas pessoas que eu preciso perdoa, e agora que estou ficando cada vez mais perto de Deus estou vendo que sem o perdão eu realmente não vou conseguir nada, mas com o tempo Deus esta me ajudando e com o tempo vou pedi perdão a todos que eu machuquei e os que me machucou. Eu estou tão apaixonada com Deus, tomara que essa paixão não acaba só aumente! OBRIGADO DEUS POR TUDO QUE TEM REALIZADO NA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário