quinta-feira, 8 de julho de 2010

Férias chegando, que delicia em! Ver a familia que estou morrendo de saudades e amigas, irmão casa dia 17 que gracinha dele neh ;D por mim não casaria, ele ainda esta novo tem muita coisas para frente, mas fazer o que neh primeira namorada esta completamente apaixonado e com o casamento ele esta muito feliz, ja que não posso impedir esse casamento desejo muita paz e sorte para os dois, e que eles me de um sobrinho rapido poow [/lala' ja que as outras não dá, vai ter que ser a mulher dele mesmo. Agora falta só eu para aruumar um e a familia ficar toda bonita cheia de casais HAHAH' nem estou com pressa de casar não, mas quero casar no maximo com 24 anos :P porque quero aproveitar meus filhos muito, quero aproveitar a minha vida de solteira também neh que por enquanto esta ótima deve ser porque ainda não gosto de ninguem . Ah mas tem dias que bate uma carência de ter uma pessoa do seu lado para brincar, brigar e beijar, mas depois passa mas também volta [/tenso. Férias em Campos Altos quero aproveitar o maximo principalmente minha mãe e meu pai, aproveitar enquanto esta vivo neh porque depois não tem como mais, eu nem gosto de pensar nisso mas isso é uma certeza que vai acontecer, mas enquanto não acontece posso fazer as coisas para não me arrepende depois porque depois sera tarde deemais ,e enquanto a tempo quero falar muito te amo, dar muitos abraços, ter muita paciencia e fazer eles feliz. Porque eles são os unicos que realmente querem o meu bem que eu realmente vai me entender e que nunca vai me abandonar e que quando eu precisar de voltar para eles, eles vão estar de braços aberto e com o sorriso no rosto me esperando. E concerteza é disso que eu preciso, pessoas para me apoiar e me levantar quando estiver caido nas tribulações, é eles que não tem nenhuma falcidade comigo, que aquilo que sae da bocas deles são tudo que eu preciso para continuar a minha vida com a cabeça erguida, só depois que estamos longe que vemos o tanto que um pai e uma mãe faz falta que eles realmente é a maior joia que temos na nossa vida que devemos da o maior valor do mundo neles, porque eles mereçem muito o seu carinho e o seu amor. Como é bom ficar ao lado do meu pai e da minha mãe as conversas são muito divertidas são conversas verdadeiras são coisas que tenho certeza que eu vou passar de geração para geração graças a eles! Eu só tenho a agradece e não a reclamar PAAAI E MÃE obrigada por tudo que voocês fizeram para mim, e o meu sentimento por vocês e maior do que vocês podem imaginar eu realmente amo vocês sem limites. (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário