sábado, 11 de junho de 2011

11 de junho de 2011, vai ser uma data que realmente me marcou. Camila Max falou a ultima coiisa que eu estava realmente precisando, eu não quero ser mais guardanapo de mais niinguem , eu não quero ser pegada e jogada fora, como ela diz ; ninguem precisa esperimentar o beijo do outro para saber se é ele que vai ser o homem da sua vida . Vai chegar a minha vez, e vai ser quando Deus quiser, quando eu estiver realmente preparada , então eu não preciso sair beijando para ver se é esse que Deus colocou na minha vida, quando vier vai vim de um jeito diferente, que eu vou sentir que aquele sim é de Deus, vai ser diferente, não vai ser qualquer um, vai ser aquele que ele ja estava guardando para mim muuito tempo, só estava esperando eu ficar preparada, porque Deus não da as coisas no nosso tempo , Ele da no tempo dele , ah um tempo para cada coisa debaixo do ceú, resta eu saber esperar ! Eu tenho que agradecer a Deus por cada coisa qe Ele vem realizando na minha vida, muuitas curas *-* mas nós temos um Deus maravilhoso amados basta saber exergar que não é dificil, pq Ele esta ao nosso lado 24 hrs nas tristeza e alegria ! Ele sim, NUNCA vai nos deixar por hipotese alguma , e hoj eu vejo o tanto que ele é a BASE da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário