quinta-feira, 2 de junho de 2011

quanto tempo eu não posto com as minhas palavras ;x vou falar um sobre minha vidiiinha , eu não tem o que reclamar neh, só da saudade da familia que esta um pouquinho longe. Mas eu no estudo no estagio estou super bem, graças a Deus *-* tem que continuar assim (yn'. mas na hora que fala de coração eu ja não sei de nada, é dificil me entender ;/ eu quero me apaixonar mas não me entrego pelo medo de sofrer, mas eu sei qe não existe amor sem sofrimento. eu tenho muito medo de amar e não ser correspondida. eu nem sei o que é isso neh, pq quando eu estava apaixonada ele nunca sentiu o mesmo por mim. deve ser por isso que eu tenho medo. mas eu acho que eu devo pensar no hoj e o amanha deixar para o amanha ue, eu penso deeemais no amanha. talvez seja isso que não esta deixando eu me entregar, mas sei la eu deixo nas mãos de Deus, ele melhor do que nunca sabe o que é melhor para miim , mas para ele fazer as coisas tem que ter paciiencia, mas eu estou tão carente que acabo não esperando as vontades dele , não é facil seguir os caminhos de Deus neh, mas quem falou que seria faciil ? eu não quero sair deste caminho por mais dificil que seeja, eu não quero e peço Deus que me ajude a não desistir nunca neh ! ainda bem que tem o o grupo de oração todo sabado, que por mais de tudo que acontece la, ele é uma base para miim é oonde eu sinto uma paz enorme que não tem explicação. mas voltando na carencia ;x tem dias que da vontade de mandar mensagem para os exs e falar que eu estou com saudades e etc, mas ainda beem que eu ando pensando muito antes de fazer as coisas, ele ia se achar os reis da cocada preta, mas o poblema que eu não sinto nada, nada mesmo por eles, mas a carencia é tanta que acabo "pensando" em fazer umas coisas dessas ;x hoj eu estou me sentindo tão só, precisando de alguem para abraçar briincar e divertir ;x tudo bem que quando menos a gente esperar vai chegar alguem, mas é porque eu não aguento mais esperar este dia que demora tanto , então não vai chegar . porque eu espero todos os dias , nuuu ta dando para perceber o tanto que eu sou carente, nem é pouco viu ! eu vou muito pela cabeça de algumas pessoas ;/ e antes de ter a pessoa eu ja morro de ciumes, não consigo colocar confiança, penso só negativo, penso demais no que as pessoas vão pensar de mim e etc, isso também são coisas que ajuda a nada da certo, tenho que guarda mais as coisas para miim, queria tanto dar coonta, mas nem consigo ;/ cheega neh, falei muuito . ainda bem que tenho este blog para desabafar, pq niinguem mais quer escutar só quer falar :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário