sexta-feira, 28 de maio de 2010

DESABAFO
Alguém me entende que eu não quero mais, não é ele o amor da minha vida, não aguento mais ficar escondendo isso dele isso só faz ele sofrer mais nada, pois eu estou muito bem só estou confusa a relação a isso. Conversei com a Hortencia e com a Samila e elas me ajudaram a tomar uma decisão e vai ser essa a decisão e pronto, sim eu vou sentir a falta dele lógico uai ele esteve comigo em muitos momentos mas é uma falta que o tempo vai curar, ele vai sofrer mas não tem nada que o tempo cure e tomare que ele arrume uma mulher que faça ele realmente feliz pois ele merece ser o homem mais feliz do mundo. Mas ele precisa entender que eu não sou o amor da vida dele que ele precisa me esquecer que a gente não vai ser feliz, é dificil ele entender isso pois eu ja me coloquei no lugar dele e isso não seria nada facil para mim, mas mulheres são sempre mais fracas que homem. Eu tenho certeza que assim que tudo acaba ele vai arrumar outra e ver que o que ele passou comigo foi muito bom mais foi tudo passageiro, pois eu ja lutei muito para amar ele mas para isso o meu coração tem que aceitar e é uma coisa que ele não quer. E como diz ele com o tempo volta tudo ao normal a gente vai ser feliz mas não juntos e isso ta bem claro!

ALGUEEEM ENTENDE ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário