quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hoje foi um dia bom, graças a Deus. Acordei com uma chuva que eu pensei que o mundo estava acabando meu Deus! Estava muito forte os trovões quase morri de medo, levantei e fui para o uniaraxa assistir uma palestra sobre exploração sexual de menores, foi legal. Depois fui para a escola nem teve nada de mais, minha sala estava com um cheiro muito ruim, eu acho que tem alguem ali que não sabe o tanto que um banho faz bem, a turma esta pensando em comprar um bom ar. Cheguei em casa brinquei um pouco com os gemeos e fiz o Augusto dormir porque o Gustavo eu não consegui, e fim .

OBS: Segunda eu escrevi umas cooisas mas nem deu certo não deu para postar a net tava ruuim, fiquei coom raiva :@

aah o Felipe e a Hortência não vive sem eu FATO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário