sexta-feira, 28 de maio de 2010


Hoje eu vim falar de uma amiga que eu amo demais, nem sei o que seria meus dias de tristeza e alegria sem ela. Sim nós duas somos separadas pela distancia, mas o meu amor por ela nunca acaba e sim fortalece, eu lembro que eu comecei a conversa com ela quando eu estava no primeiro ano do segundo grau e com o tempo fui pegando uma confiança fora do normal. Ela para mim é tudo eu morro de ciumes dela e morro de saudades, sei la quando estou perto dela eu me sinto tão segura me sinto tão bem é uma coisa que eu não consigo explicar. Ah eu esqueci de falar o nome dela uai, o nome dela é Samila gatinha que eu amo mais que tudo nessa vida ( mas ela nem pode saber, porque ela se acha [/lalala' ) mas de boa ela é linda e ainda tão humilde e carinhosa, não é porque é minha amiga mas ela é muito simples ela é perfeita ( nem ta meloso neh, deixa ) Samila obrigada por cada coisa que você já fez para mim, cada palavra sua na minha vida foi essencial e será, seu conselhos eu sempre precisei. O que seria do meu msn sem você? porque tem dias que o nossos assuntos nem acaba, mesmo sendo só palhaçada eu nem importo isso faz parte da nossa felicidade, estou escrevendo isso aqui com um aperto no coração eu quero você para sempre do meu lado eu preciso de você diz que nunca vai me deixar? realmente eu não vivo sem você Samila, quando você vem conversar comigo pessoalmente me da uma vontade de chorar, pois eu sei que aquelas palavras são tão verdadeiras pois o que você fala é sempre para o meu bem é para a minha felicidade, quando eu desabafo com você eu me sinto tão bem eu me sinto mais leve pois parece que um pouco de problemas você resolveu para mim. Samila eu peço tanto para Deus que você nunca mude seu jeito de ser, pois a gente da certo pelo jeito que você é, e outra estou pedindo a Deus que você vem logo para araxa porque assim eu não vou sentir tanta saudade de você. Amor essas palavras não chega em nada pelo meu carinho por você, mas de alguma forma queria te mostrar o tanto que amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário