quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hoje vim falar mais sobre mim ;x eu estou numa fase que estou muito confusa a relação do coração e da amizade. Já tem um tempo que não sinto o que é amor, meu coração a muito tempo não dispara quando ver um menino, não sinto nada nada mesmo. E por mais que alguns amores só faz sofrer eu não importo eu quero sentir o que é amor novamente, é tão bom você ficar horas e horas falando daquela pessoa que faz o seu coração disparar que faz suas penas tremer que quando você vê a pessoa o seu dia se torna mais lindo, pelo simples fato de você só passar por perto, mesmo ele não querendo nada com você, isso tudo faz parte da vida e todos nós sabem.
Agora vou falar sobre as minhas amizade eu tenho muitas amiga, mas as que são realmente minhas amigas são poucas. Na verdade são duas, pois elas são as únicas que me escutam e que sabem o dia que eu estou bem e sabe o dia que estou precisando delas. As outras são minhas amigas também, mas elas não importam comigo igual eu queria, eu sei que todas é cheia de defeitos mas eu vou passando algumas coisas ao lado dela e percebo que nada faz elas mudar, e como eu tenho muito ciumes por fim elas vão só se afastando de mim, mas se elas realmente fosse minhas amigas elas não ia afastar por hipótese alguma, elas nunca tem tempo para me ouvir e eu sempre escutando elas, mas é sempre assim nada nessa vida é do jeito que queremos.

DEUS eu te peço um amor verdadeiro e amizades verdadeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário