sábado, 29 de maio de 2010

VONTADE DE ESCREVER !

Hoje eu estava deitada e estava pensando, será que eu vou amar você quando você não quiser nem ouvir meu nome? sei la, o mundo da muitas voltas e eu tenho medo de tudo que esta acontecendo com você um dia acontecer comigo, mas se eu ficar pensando nisso a gente vai casar ter uma família só que sempre eu vou ter um espaço vazio na minha vida que ninguém consegue preencher. Tudo bem eu acho melhor a gente parar por aqui e nunca mais voltar, chega de ficar tentando uma coisa que não vai da certo eu acho que você me entende neh! ou não? mas agora eu não quero mais falar nesse assunto, chega já falei demais agora resta cumprir minhas palavras. Hoje bateu uma saudade da minha mãe, fiquei pensando será o que ela esta fazendo? ;x as vezes eu penso isso UAHSUASHAUHSAU' . Lembrei da Samila também, aneim eu gosto demais dela vontade de aperta aquela loira :/ mudando de assunto, eu to lendo um livro estou ate gostando mas acho que é de espiritismo, é do Paulo Coelho eu nem conhecia ele mas o livro é bom. Por hoje é só ! beijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário